Imprimir Fechar
Selo de Transparência
Departamentos

Administração e RH

dados de contato Email: adm.secretario@estrela.rs.gov.br Endereço: Rua Júlio de Castilhos, 380 Fone: (51)3981-1031

COMPETÊNCIAS

À Secretaria Municipal da Administração e Recursos Humanos competem as atividades administrativas em geral, ligadas à Prefeitura, especialmente as de preparação, registro e expedição dos atos do Prefeito; elaboração e expedição da correspondência e processamento da informação; elaboração de atos e normas; recebimento, distribuição, controle do andamento e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; atividades administrativas relacionadas aos sistemas de pessoal, material e bens patrimoniais; registro e publicação de Leis, Decretos, Portarias e assentamento de atos e fatos relacionados com a vida funcional dos servidores, bem como o gerenciamento do sistema de protocolo, controle do almoxarifado central, manutenção e aprimoramento dos serviços de arquivo e de limpeza de logradouros públicos da área administrativa.

Jônatas dos Santos

Secretário : Jônatas dos Santos

Jônatas dos Santos, 35 anos, é jornalista, graduado em Gestão Pública e pós-graduando em Gestão de Pessoas e Liderança. Por 12 anos atuou como repórter e editor em jornal. Exerceu o cargo de assessor de comunicação da Câmara de Vereadores e de assessor especial no Governo de Estrela, onde coordenou o setor de Comunicação e Marketing de 2013 a 2016.