Imprimir Fechar
Selo de Transparência

Secretaria de Obras conclui reforma da calçada na Praça Henrique Roolaart

Nesta quinta-feira foi feita a concretagem de aproximadamente 130 metros de passeio público
Crédito: Paulo Ricardo Schneider
A Secretaria de Obras Púbicas de Estrela executou, nesta quinta-feira (20.04), a concretagem do passeio público ao redor da Praça Professor Henrique Roolaart, no centro da cidade. Cerca de 50% da reforma havia sido concluída no final da gestão passada, trabalho que agora foi concluído. Além de ser um espaço público, tem grande movimentação de pedestres no dia a dia, pois faz parte do caminho a outros locais de intensa procura da população, entre eles a Câmara de Vereadores, Feira do Produtor, Fórum, escola e comércio.

Antes desta etapa os servidores da pasta retiraram a calçada existente, fizeram a limpeza e nivelamento do espaço. O secretário Cristiano Nogueira da Rosa afirma que obras semelhantes devem ser realizadas em outros pontos, pois um dos objetivos do Governo de Estrela é dar maior atenção ao passeio público. Junto à praça foram executados cerca de 130 metros de calçada.
Fotos: Paulo Ricardo Schneider
licitações
Selecione abaixo uma das modalidades para realizar o filtro das licitações do município de Estrela.