Imprimir Fechar
Selo de Transparência
Notícias
16/06/2017

Juíza acompanha trabalho da Sedesth com adolescentes

No último dia 9, a Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) recebeu a visita da juíza da Infância e Juventude da Comarca de Estrela.
Crédito: Paulo Ricardo Schneider
No último dia 9, a Secretaria do Desenvolvimento Social, Trabalho e Habitação (Sedesth) recebeu a visita da juíza da Infância e Juventude da Comarca de Estrela. Caren Letícia Castro Pereira realizou inspeção no órgão municipal responsável pelo acompanhamento de adolescentes em conflito com a lei, que cumprem medidas socioeducativas em meio aberto (prestação de serviços à comunidade e liberdade assistida). Durante a inspeção, que é uma orientação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi preenchido formulário com questões sobre o espaço físico, a equipe técnica e o número de adolescentes em acompanhamento. 
A visita foi acompanhada pela equipe técnica responsável pelo serviço, formada pela assistente social Adriane Mallmann;  assessora jurídica Patrícia Busnello; psicóloga, também coordenadora do serviço, Francielly Frandoloso, além da coordenadora do Desenvolvimento Social da Sedesth, assistente social Schirlei Schneider. 
Fotos: Jéssica Taís Scheeren
licitações
Selecione abaixo uma das modalidades para realizar o filtro das licitações do município de Estrela.